terça-feira, 4 de maio de 2010

Calado

Para que sofrer sozinho?
Por que não me contaste?
Eu lhe seguraria,
Lhe preenderia,
Mas não deixaria a insanidade entrar
Em seu ser.
Seu choro vaga por meus sonhos,
Seus gritos rodeiam minha mente.
Por que sofrer calado?

Um comentário:

  1. E quantas e quantas vezes, sentimos dessa forma?
    E quantas e quantas vezes, estamos na outra ponta?

    Ainda que provável instante singular, nada mais plural que a identificação com tais palavras...
    Fazendo-nos voltar os olhos para o que temos feito de real e coerente...
    O que pode ser mais coerente, que dividir a dor e aceitar consolo de quem está ao nosso lado?
    Mas... quem sente sempre coerentemente?
    A beleza do ser incompreensível, ainda que signifique sua imagem refletida no mais próximo...

    Parabéns Layra, de verdade, eu dou um valor incrível a quem desperta a interpretação...

    E vc tem modo muito particular de escrever, uma essência, q nos permite te reconhecer.

    Bjokas.
    Meire

    ResponderExcluir