segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não somos quem somos

só mais um segundo,
fique parado,
não quero escutar sua respiração
quero fingir que você é outro.
quero fingir que os toques foram de outros,
que a boca beijada
foi de outro.
fume,
fume se quiser,
mas não se mova,
fique parado.
estou montado a imagem de outro em minha mente
falta pouco.
mais alguns instantes
e poderemos continuar.
assim,
fique nesse silencio.
viu como é mais belo
imagine você tambem,
monte sua prostituta,
tome o meu corpo
com outra em mente,
faça como eu.
vamos nos juntar e formar um circo
vamos continua assim...
mais devagar.
me escute:
sou sua,
somente sua,
me transforme em qualquer pessoa.
você é somente meu,
somente meu.
continue assim,
mais devagar,
imagine,
não deixe o demonio entrar em você
só deixe que eu entre em seu ser,
deixe que eu lhe mova,
lhe ame,
lhe queira.
escute minha respiração
em quem você pensa?
me imagine,
me transforme,
me tome
sou sua, somente sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário