segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grupinhos

As vezes falamos mal de alguém, zuamos com outros, rimos de como ela é/faz/ veste, mas até onde isso é normal?
Não estou dizendo que nunca falei mal de alguém. Porem pergunto o porque disso. Com que propósito? Será que já não existe assunto para se conversar no grupo?
Me peguei prestando atenção nesse tipo de conversa. E senti que isso me incomoda,me irrita e não condizem com o que penso. Mas mesmo assim gosto dessas pessoas.
Então vem aquela pulguinha da desconfiança e penso "se eles estão falando mal do fulano, podem muito bem falarem mal de mim". O que é muito normal, já que já falei mal de certas pessoas. Porém ninguém quer ser motivo de chacota, ou risos, mas mesmo assim fazemos isso com os outros.
Por que? Pra que? Não achei ainda essa resposta.
Mas cheguei a uma conclusão: Parece que é melhor falar mal da vida alheia, do que falar dos nossos planos, sonhos e até mesmo compartilhar coisas que achamos importante.
Sinceramente, estamos imploramos para sermos nada do que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário