quinta-feira, 7 de março de 2013

Que Todos vão Para o Inferno

Choro sem saber o por que,
Vivo com a sensação de a qualquer momento possa morrer.
Respiro com a dificuldade de assimilar como se faz isso.

Sou filho de Deus,
Porem meu pai me rejeitou.
Sou o filho da riqueza,
Da material, é claro.
Tenho os melhores doutores,
As melhores máquinas que continuam
A tornar minha vida insignificantemente
E as enfermeiras mais belas,
Para que assim meu pai possa me ver.
Sou aquele que todos preferem fingir que morreu.
Só não morro pelo medo da outra vida,
Acreditam que se apertarem o botam vermelho
Estarão comprando uma passagem para o inferno.
Inferno, isso me faz rir,
O inferno é isso,
É viver em um lugar onde nem um abraço se recebe
Nem um beijar na face de boa noite.
Nem uma mão lhe bagunçando os cabelos.
Tive a sorte de viver assim,
Para conhecer a verdade das pessoas,
Aquilo que elas querem esconder
Que só pensam,
Aquilo que Deus disse que era errado,
Fazer para o seu próximo.
Sou o seu teste
Aquele que lhes dirá
Se está apto para ir para o céu.
O meu juízo irá decidir o final de todos.
E vós digo,
Quero que todos vão para o Inferno!

2 comentários:

  1. Estamos todos aqui. Leio teu texto logo depois dos 25 momentos de Bem da humanidade, e penso como nos perdemos neste inferno criado pelos humanos. Como suas indiferenças nos afetam, nos permitindo embriagar na indignação à nos perder num ato de amor, também vivo em alguns cantos da humanidade. Não estamos visitando este inferno a toa. Temos objetivos aqui, e sinto que a perdição no consumo e entretenimento vazio nos tira o foco. Sejamos honestas com nossos valores e deixemos o julgamento inevitável ilustrar nossa história. Obrigada por estar comigo!

    ResponderExcluir
  2. O Pão e o Circo é para os fracos.
    Dinheiro se tornou o beijo do Diabo.
    Amor e foco é o que precisamos
    Perdão com moderação, podemos perdoar, porem dar a outra face é pedir de mais.
    Temos que seguir em frente com braços dados, para que assim continuemos caminhar e trazer mais pessoas para o nosso mundo.
    XD

    ResponderExcluir