segunda-feira, 29 de março de 2010

Embriagada pela Noite

Hj me embriago com a noite, nunca me senti tão livre e tão leve.
as musicas dançam a minha frente.
as luzes se juntam com o manto negro e rodopiam desafiando as trevas,
ninguém nas ruas, nenhum barulho,
só minha musica, minha alma e a noite.
a embriagues só me traz belezas,
sinto sensações nunca sentidas em quais quer outro corpo.
voo com as nuvens.
uma sensação por debaixo de minha saia faze meu corpo tremer.
boca seca, pele encharcada de suor,
isso que acontecem com as moças que experimentam pela primeira vez.
não quero sair desse transe.
quero sentir mais intensamente.
será que se eu aumentar a dose, será melhor?
quero sentir a pureza das almas frincada em minhas pernas, em meus braços, em meu ser.
quero sentir o alito da noite em minha face,
quero me contorcer, quero apenas ela.
visão turva, as imagens se transformam em minha mente,
o sonho transfora em realidade, trancafiando a realidade no fundo de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário