domingo, 12 de setembro de 2010

Dança

Dançar em volta de mim mesma
Fingir que todos estão olhando para minha dança.
O som dos meus pensamentos
Tranformam minha dança em minha dança.
Os sons externos são o contratempo
Viro, me desviro
Só para vocês me notarem.
Por mais piruetas que dou,
As pessoas continuam
Andando sem ao menos me olhar.
A canção começa a se tornar triste,
Meus movimentos começam a se tornar raivosos
Meus punhos cerrados
Começam a esmurrar o ar,
Minhas pernas, não mais belas
Salta, salta para longe,
Salta para o mais obscuro buraco.
Ali sou notada,
Notada de uma forma horrivel,
De uma forma animalesca.
Por mais que queira ir embora,
Meu corpo quer ficar,
Quer ser notado
Então ele começa a dançar,
Começa a se insinuar,
Meus olhos em lagrimas
Não conseguem fazer meu corpo parar.
As pessoas começam a vir perto de mim
Começam a me cheirar
Me acariciar.
Eles não saem d perto de mim.
SAIA DE PERTO DE MIM,
Minha boca se fecha
Para não pronunciar nenhum ruido,
E meu corpo continua a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário