segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje

Cavalgando quase um ano
Submersa nos pensamentos
Que nem sei quais eram ao certo
Poderia dizer que era medo,
Que era amor.
Sinto muito,
Mas não sei mesmo.
Hoje acordo depois
De meses de sonolência,
Meses em que me afoguei
No meu desespero,
No medo do que poderia acontecer.
Hoje consigo andar
Sem gritar para alguém
Vir me pegar as 4:00 da manhã,
Consigo caminhar sem medo
De não ter ninguém a minha volta.
Hoje consigo apenas querer a mim,
Só a mim.
Não sei se irei querer outro amanhã,
Ou depois de amanhã
O futuro é meio brincalhão,
Então deixo para que ele se preocupe com isso.
Consigo apenas querer o hoje.
Não quero pensar no ontem e nem no amanhã.
Só quero o hoje,
Tudo se é passado e futuro mesmo,
Então me deixe com meu presente.
Hoje posso pronunciar meu texto com toda certeza.
“Não sei se isso seria a verdadeira liberdade,
Ou a verdadeira felicidade.
Só sei que a amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário