segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunhão dos Lábios

Hoje a irmã Brigida veio me perguntar como era o gosto de um beijo. Fiquei paralisada, como ela estava me perguntando aquilo? Como? Então pensei no mais obvio: Acho que Deus viu o quanto a amo.
Ele sabe que não me encantei só por seus olhos verdes, sua boca vermelha, suas pernas que imagino ser finas, seu sorriso, sua vergonha quando digo para ela o quanto foi bonito sua oração. Ele deve ter percebido que o que eu sinto é o amor mais puro que se possa sentir por uma pessoa.
Mas e se ele estiver fazendo um teste comigo, para saber o quanto sou cristã? Pois uma cristã nunca beijaria outra mulher, principalmente uma freira. Por outro lado se esse teste era para saber o que acho que é um beijo?. Então eu não só teria que convencer a ela como a Ele também, que um beijo, para mim, não é só troca de salivas e sim algo a mais. Mas como falar o que é um beijo? Como? E ainda falar de uma forma que excite ela. Não, excite não. Isso é horrível, que faça ela perceber.. perceber... A você entendeu...
- O beijo tem gosto de anis. - porque falei isso? Nem sei o que é anis, inferno. Ops... Céu
- Anis tem certeza?
- Quem já beijou aqui? Fui eu ou você? - Tente ser mais delicada meu anjo, assim você irá perde-la. Calma, calma.
- Você.
- Anis é o mais belo dos gostos, é uma mistura de pecado e salvação, mas não pecado, PECADO, PECADO inferno, é um pecado de mentirinha.
- Existe pecado de mentirinha?
- Claro que sim, você já não mentiu? Já não pegou as coisas escondidas? Isso é pecado de mentirinha.
- Mas continua sendo um pecado.
- E você vai para o inferno por falar para uma mãe que seu filho, é um anjinho e que faz tudo direitinho, mesmo se ele não fizer?
- Ahm.
- Então... Continuando: Quando você sente o gosto de anis você sabe que pode morrer, pois sua vida terá sido completa.
- Morrer? Como assim?
- É simples irmã, esse beijo é o mais puro e belo de todos, é como se você estivesse se redimido de qualquer pecado,pois ele é lindo e não tem nenhuma malicia, nada que possa comprometer a sua pureza, por isso que pode morrer.
- O gosto dele é bom?
- É o melhor dos gostos e a melhor sensação que você já sentiu na vida.
- Desculpa, mas como a senhora sabe que é o melhor gosto?
- Pois já degustei várias bocas,várias comidas, várias bebidas. Logo posso dizer qual é o melhor gosto. - Querida menina, seja mais educada. Só um pouquinho mais, ok?!
- Você teve vários desses beijos
- Poucos. 3, na verdade. - Só falta ela me perguntar quantas pessoas eu beijei e aih fudeu, nem eu sei quantos eu beijei. Deus não deixe ela perguntar, não deixe...
- Porque só isso?
- Porque as pessoas acham que beijo é apenas um beijo, e não a junção de duas almas, cujo o contato físico não satisfaz o desejo de ficar junto.
- Mas pensei que isso era o sexo.
- Minha irmã, com um gosto desses, do beijo verdadeiro, o sexo perde o sentido. Esse beijo trás a sensação de que o orgasmo está chegando, então, você de todo modo quer parar, porque é muito forte, muito mesmo, suas pernas ficam tremulas, seus braços não tem forças, sua boca já não respeita suas vontades e você não sabe onde isso irá parar. Então de repente você sente o pulsar do coração do seu companheiro nos nos seus lábios e isso faz você acreditar que aquilo será mágico, esplendido. Então você continua, continua, continua... sua boca não pára, e a dele também não e você sente suas almas se juntando, se transformando em uma só... - Deus me dê uma luz, não sou tão boa para explicar um beijo.... Deus!!!!!!!!!!!!!!
- O que mais?
- Quando as almas se fundem...
- Sim!!!!!!!
- Não tem como explicar o que acontece depois, porque é muito mágico, é a perfeição de tudo. Foi aquele primeiro beijo, que me fez acreditar em Deus, em suas bençãos. Ouso dizer que é como se eu tivesse chegado a Deus, como se eu pudesse ver a luz dele. - Desculpe-me Deus por essa blasfêmia, mas o que mais eu poderia falar?
- Se isso é uma comunhão com Deus, porque nos é proibido?
- Porque se todas as mulheres soubessem disso, como Deus faria para segura-las nos seus afazeres? Elas só iriam querer saber de beijar.
- Mas você mesmo me disse que não foi com todos que você conseguiu isso.
- Por isso mesmo, imagina um monte de irmã procurando o beijo perfeito. Seria uma coisa surreal.
- E... Você... Você...
- Eu o que? - Ela vai me pedir! Ela vai me pedir, Deus como lhe amo. Depois desse beijo nunca mais faço nada de errado. Juro.
- Você...Você poderia me mostrar como é?
- Como assim?
- Você... Poderia me beijar?
Então lhe acariciei seu rosto, seus cabelos e senti como o nervosismo tomava conta do corpo dela, seu cheiro adocicado, me fez ficar paralisada, seu halito me chamava para sua boca. Ela fechou os olhos e fomos para a comunhão.
Ela que nem sabia como se fazia, ficou perdida, mexendo os lábios, sem sentido a procura das sensações. Fui lhe acalmando com meus toques em suas costas e minha boca em seus lábios. Ela então se deixou ser presa por entre meus braços, deixou que eu lhe mostrasse o caminho sagrado. Nossas cabeças, pernas, braços, e pelos começaram a se mexer em harmonia, nossos corações começaram a bater juntos. Nossas almas começaram a se unir, a se fundir e quando faltava pouco para nos tornarmos uma, escutamos um barulho e nos separamos rapidamente.
Seu olhar me dizia que me amava e com essa sensação voltei para minha casa, onde sabia que nunca mais precisaria beijar outros lábios, pois só a lembrança daquele beijo me faria feliz pelo resto de minha vida.

Um comentário:

  1. a situação é divina! mesmo que fiquei na duvida da total ignorancia amorosa da "sua amante". ;)

    ResponderExcluir