sábado, 12 de fevereiro de 2022

Destino vai te fuder

Contadore de historia usa sua vida e junta com coisas de ficções e realidade. Isso pra deixar o leitor se perguntando qual parte é inventada.


#vingança #ABUSO 


Eu vim de uma forma que só era ar, não sei explicar. Eu não tinha forma, voz, não existia me olhar, isso nem na minha mente vinha.

Só lembro do vento bater, era algo que parecia bom.


Apaguei e voltei por anos. 


Olhei por dentro de mim e mostrei o que sou, a mais uma curtina se abriu. Eu, eu tinha só 3 anos de idade a mais que a minha primeira recordação de abuso, aquele abuso que vc lembra e sente a sensação na pele quando lembra.


Lembro de guardar a dor, os gritos tão dentro que até hoje me culpava pelas lembranças que os outros alters tinham vivenciado.


 Mesmo que os alters carregassem 3 segundos de trauma, para depois eu e Nevoa ficar no lugar. É algo que nunca mais se perde, mesmo ele não sendo palpável. 


A gente não é trouxa e estuda ba carai e...


Pumft


As nuvens do inferno começaram a reinar, e eu apenas comecei sorrir, entendendo que este é meu lar. 

Sabe aquela história de consequência?

"Você faz a merda aih o destino vem e te fode?"

Então, amor, ajoelha e começa a me chamar de destino. 

Pq estuprador não se mata, pq se não tu eh preso... mas... não esquece... meu nome é DESTINO!


Texto: Tomtom, Nevoa e Layra

Verdade ou mentira, talvez noix te diga. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário