quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aprender

Não, não preciso do seu sorriso.
Posso navegar por esse mundo só.
Me deixe só.
Voe para longe.
Vá embora com suas asas malditas.
Não quero aprender a amar,
Quero viver no puro nada,
No buraco branco.
Vá, me deixe só.
Não tente me ensinar nada,
Não quero aprender o abecedário de novo
Tem algo que quero aprender
É um truque
O truque do desaparimento
Me ensine.
Não, não me ensine
Apenas vá embora,
Vá embora.
Não, não quero entender suas palavras
A única coisa que quero entender
É o esquecimento
Meu peito não respira
Minhas lagrimas me sufocam,
Sua face em minha mente me enlouquece
Não preciso de você.
Preciso do meu mundo normal,
Do mundo que só eu existo.
Eu preciso só de mim,
Aprendi a lição direito?
Agora que aprendi você pode me deixar só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário